Termos de Uso

Considerando que a Best Prices Brasil realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Best Prices Brasil em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Best Prices Brasil (www.BestPricesBrasil.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Best Prices Brasiil a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. Utilizamos certificado SSL que garante criptografia das informações e segurança dos dados.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de formulário do site ou envio de e-mail para contato@bestpricesbrasil.com.br , todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Best Prices Brasil.

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IIII.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Best Prices Brasil envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI - A Best Prices Brasil não autoriza a transportadora a:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do que consta no pacote.
  • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII - A Best Prices Brasil não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  • o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Best Prices Brasil na embalagem, acompanhado de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). 

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Safe Magazine verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Best Prices Brasil, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Best Prices Brasil, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IV.V - A Best Prices Brasil isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) .

V.II - O produto deverá ser devolvido à Best Prices Brasil na embalagem, acompanhado de todos os seus acessórios.

V.III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Best Prices Brasil verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.IV - A Best Prices Brasil isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

VI. Formas de pagamento aceitas:

VI.I - Pagamento à vista:

  • boleto bancário;;

VI.II - Pagamento parcelado:

  • cartão de crédito.

VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e do MercadoPago. É importante observar que o MercadoPago pode reprovar seu pagamento mesmo com a aprovação da administradora do cartão. Não temos acesso aos motivos da reprovação, que são exclusivos do MercadoPago, não tendo a Best Prices Brasil qualquer interferência nesse processo. Ao pagar no cartão de crédito, o comprador desde já aceita todos os termos e condições de uso do serviço denominado "MercadoPago". 

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão e do MercadoPago. A confirmação é realizada em até um dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a Best Prices Brasil entrará em contato com o comprador. A Best Prices Brasil reserva-se ao direito de cancelar unilateralmente a compra após análise de risco, independentemente da aprovação do pagamento pelo MercadoPago. A Best Prices Brasil poderá solicitar o envio de documentos adicionais, tais como: Selfie do proprietário do cartão de crédito portando o documento de identidade, bem como outra documentação adicional que julgue necessário. O não atendimento das exigências ocasionará no cancelamento do pedido.

VII.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Best Prices Brasil e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

VIII.I - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

IX. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

X. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

X. Embalagem: Reservamo-nos ao direito de em alguns casos enviar o produto sem a sua embalagem original. O produto será o mesmo, novo e original, absolutamente sem uso, apenas sem a caixa, que poderá ser retirada para se adequear ao nosso transporte, mantendo assim nossos preços sempre baixos.

XI. Produtos de vitrine: Os produtos listados nessa categoria, são aparelhos que já foram usados anteriormente, e que foram reformados. Após rigorosos processos de revisão, higienização e manutenção, ficam em perfeitas condições de uso. Durante esse processo, mais de 30 itens são analisados, para garantir que o produto esteja em plenas condições de uso e possa assim ser classificado de acordo com seu estado de conservação. Os produtos seminovos possuem uma garantia de 3 meses da nossa loja, não sendo essa garantia coberta pelo fabricante. A caixa e os acessórios não estão inclusos no kit. A Best Prices Brasil irá enviar alguns acessórios novos ( Similares, não são da marca do produto) como CORTESIA. Por ser uma cortesia, os acessórios não estarão cobertos pela garantia do aparelho.

XII. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.contrato.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Stop Magazine - Av Santos Dumont, 5600/604, CEP 60192-018, Fortaleza - CE - CNPJ: 26.915.747/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2020